As nossas Marcas

As nossas

MARCAS PRÓPRIAS

Não servimos refeições, servimos experiências. Acreditamos que um serviço com brio, espaços marcantes e comida excecional são a base de conceitos de restauração vencedores. Por isso mesmo, no portefólio da Primefood reúne-se um leque de marcas próprias assentes num serviço altamente cuidado, ambientes acolhedores, uma preocupação desmedida por encontrar as melhores matérias-primas, fome de conhecer os melhores processos de fabrico e estar na vanguarda da inovação. Cada uma das nossas insígnias é projetada para oferecer momentos de sabor únicos, autênticos e memoráveis. Entre tantos clássicos, referências mais criativas e novas tendências alimentares, dedicamo-nos a garantir que cada marca explora o que de melhor tem para oferecer – procurando desenvolver produtos para todos os gostos, alternativas saudáveis e opções práticas para quem tem uma rotina mais ativa.

Fábrica da Nata

Em 2016, pronta a produzir um sabor construtor de memórias, abria portas no coração de Lisboa a Fábrica mais doce que o país havia visto. Técnicas de confeção artesanais, matérias-primas de excelência e o respeito pela tradição da doçaria portuguesa…
As nossas

MARCAS FRANCHISADAS

No portefólio de marcas que constitui o grupo Primefood, a par dos seus conceitos próprios encontram-se uma série de insígnias franchisadas. Minuciosamente selecionadas pelo compromisso que assumem com os seus clientes, pelos altos padrões de qualidade pelos quais se regem e pelo prestígio internacional de que gozam, são autênticas referências no setor da restauração e alimentação.
Temos uma experiência longa e bem consolidada de trabalhar lado a lado com marcas que marcam, que partilham connosco a paixão pela comida e que têm a ambição de servir melhor de dia para dia, cientes do que temos a aprender e tudo o que temos para ensinar. Procuramos constantemente parcerias que cresçam connosco, sempre de olhos postos naquela que encaramos como a nossa grande missão: receber como ninguém, oferecer um ambiente onde apetece estar e criar uma oferta variada, inovadora, irrepreensível e diferenciadora, proporcionando a quem vem ao nosso encontro uma experiência de sabor genuína, verdadeira e deliciosa.